Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 19.2k visualizações
  3. Started by dudutama,

Bom dia Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível. Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar.

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.

5. Started by EmersonJr,

Pessoal bom dia , estou com um samsung j320 que nao carrega , ele aparece um erro , abaixo a foto

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um atc aqui que o mesmo nao carrega,fa fiz uma resolda,troca do conector,ele chega os 3,7v,mas quando coloco o carregador nele num dar nada,ja pesquisei aqui no forum fiz alguns procedimento em relacao a esse defeito e ate agora nada,alguem tem uma solucao a esse defeito,grato!!!!!!

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  7. Started by shivaazevedo,

Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  8. Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.

9. Started by Pablo Morais,

Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  10. Started by Francihilton,

Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  12. Started by Fernando3630,

Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  13. Started by Alfacenter,

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  14. Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  15. Started by gernan,

boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  16. Started by nery brasil,

estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos... to com um sans c406, que ta tocando normal, mas na hora que atende ele nao escuta a voz da pessoa, fica xiando e picotando muito, ja troquei o alto falante e continua do mesmo modo... alguem saberia como ressolver? obrigado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  19. Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

20. Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by fozdigital,

Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Diego Macedo,

Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by ronaldovitor,

amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.