REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
Galera , boa tarde . Tou com um s2 que ta com problema no toush , ja fiz a troca por outro original e fica sem pegar tambem . Foi queda . Oq vcs acham q pode ser ?
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um S20FE que ao ligar a câmera, a mesma trava a imagem e em seguida aparece uma mensagem de "erro da cãmera". Alguém já se deparou com problema semelhante? Fiz atalizações via odin e z3x, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um g996 que nao carrega mais que 50%, ja troquei bateria, doc, fiz limpeza na placa e uma leve ressolda, desconectei todos perifericos, ja troquei a firmware usando a box octoplus sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
esse atc tem 2 meses de uso e não tem oxidação ja coloquei tres cameras nele e não funciona alguem tem a solução?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com um S3, fui trocar um conector de carga do mesmo, e logo a placa parou de ligar. Ele da sinal na fonte, quando aperto o power sobe a amperagem até 167 mah, quando solto o power ele cai pra zero. Ja tentei colocar ele em download, usando cabo Jig pra ver se entrava em download, pluguei no cabo usb também não detectou no pc. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Foi molhado e a oxidacao acabou com as trilhas
- 9 respostas
- 11.4k visualizações
-
Olá amigos, to com um problema em um S3, assim que conecto a bateria, o aparelho liga em modo "downloading". Apos atualizar o bootloader e reinstalar a rom, o mesmo liga normalmente. Acontece que quando retiro a bateria o aparelho retorna ao modo downloading
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
esse s3 ficava direto reiniciando na tela de logo , e quando botava a bateria ele ja ligava direto sozinho , mais nao sai da tela de logo, retirei a placa e o power estava em curto , troquei , mais a placa agora apresenta curto geral , preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.