REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse atc quando aperto o botão power ele vai só na tela GT-C330i depois desliga mais se apertar o botão power mais qualquer outro botão junto ele liga normalmente. fiz uma limpeza e agora ele só vai na tela inicial e desliga nem apertando os dois botão junto ele não liga mais. oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Seguindo a dica de um colega do clan, removi o capacitor c612, funcionou bem, mas o cliente voltou 10 dias depois com o touch sem funcionar novamente. Alguém tem alguma solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!!
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto?
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos,boa tarde. Estou com um Samsung j7 SM-J710MN/DS aparece essa imagem carregamento interrompido. E não carrega,alguma dica dos amigos de bancada. Agradeço desde já. Obrigado
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Fala pessoal! Estou com um probleminha. Alguém sabe em que sucata posso encontrar esse ci-touch do j7pro? Ele manda tensão pro botão voltar e multitarefa. Já fiz a ressolda e nada, já verifiquei a tensão que vai pra ele e entra 1.8v, porém a tensão n sai dele.
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.
-
- 16 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.