REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!
-
- 0 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos! Preciso remover o screen lock do Galaxy A10 (A105M), porém não posso perder os dados. Alguém conhece algum método?
-
- 0 respostas
- 11k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido …
- 24 respostas
- 26.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, m…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Galera estava com uma dificuldade aqui para Resetar FRP do J5 . Ele não abre o Sidesync quando conectado a maquina , da Falha ao passar o arquivo Sbot " Custom Binary Locked by FRP " .. Ralizei tambem o Dowgrade para a v 5.1 ele voltou a conectar no Sidesync porem da um erro e não completa a conexão . A minha ultima alternativa porem Foi com a Octoplus . Reparo realizado com sucesso . -> topico para quem quer economizar um tempinho hehe ! - > Sboot J500m https://mega.nz/#!XpBwDYxK!KV3fHgPJ_2aw2AhXv0MHDaIZ6X72WTfzBJmoy16ld0k
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguem ja fez root nesse aparelho i9060c obrigado a todos
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.