Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!

• 0 respostas
    • 13.3k visualizações
  2. Started by Lipeapt,

Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by HDM,

Bom dia amigos! Preciso remover o screen lock do Galaxy A10 (A105M), porém não posso perder os dados. Alguém conhece algum método?

• 0 respostas
    • 11k visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido …

6. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  7. Os dois leitor de chip estão sem dar rede "apenas chamada de emergência" Alguém tem o reparo? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wellington r farias,

olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  9. Started by sodomyzer,

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, m…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by teylosantos,

boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …

13. Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  14. Started by vlasques korn,

estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Marcos Glueck,

Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  18. Started by Rafael Tavares,

Galera estava com uma dificuldade aqui para Resetar FRP do J5 . Ele não abre o Sidesync quando conectado a maquina , da Falha ao passar o arquivo Sbot " Custom Binary Locked by FRP " .. Ralizei tambem o Dowgrade para a v 5.1 ele voltou a conectar no Sidesync porem da um erro e não completa a conexão . A minha ultima alternativa porem Foi com a Octoplus . Reparo realizado com sucesso . -> topico para quem quer economizar um tempinho hehe ! - > Sboot J500m https://mega.nz/#!XpBwDYxK!KV3fHgPJ_2aw2AhXv0MHDaIZ6X72WTfzBJmoy16ld0k

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  21. Started by noblw3,

Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by ricardo de freitas,

boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by anderson01,

boa tarde alguem ja fez root nesse aparelho i9060c obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Alex Japa,

Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.