REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
-
- 6 respostas
- 899 visualizações
-
-
Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?
- 10 respostas
- 25.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal estou com um c3050 que chegou aqui na assistencia molhado fiz a limpeza de placa troquei cabo flex ligou funcionou tudo blz só o teclado q não esta funcionando as teclas 789*0# já troquei o teclado já fiz nova limpeza já ressoldei a placa já atualizei e nada ainda insite em não funcionar as teclas do teclado.alguém me da uma luz por favorl
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum peguei esse atc que liga mas nao acende a luz do visor,da pra ver no fundo a imagem mas nao acende a luz. troquei display fiz flash e verifiquei se tinha oxidação na placa e tudo normal.algum dos colegas sabe mim dizer se existe algum jump ou a peça responsavel pelo defeito.fico grato a todos
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 447 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá ; Boa tarde; Estou com uma duvida, sou muito leigo nessa parte de celulares; Porém estou com um problema, na ultima sexta feira fui para um sítio no interior e la não pegava sinal, Porém tinha uma antena externa que conectando na antena externa do celular pegava o sinal, Porém no domingo fui embora tudo normal, Mas notei que o sinal do meu celular fica oscilando muito, muitas horas fica sem sinal no centro de sp mesmo, fica zero de sinal, mesmo que outros sinais perto de mim estão completamente cheios de sinais o meu está sem nada, porem foi depois que conectei a antena externa ocorreu isso. Alguém saberia me dizer oque poderia ser ? Eu já resetei o celular, não cr…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia.
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC. com o seguinte problema . O audío dele funciona normal na hora que faz e recebe ligação fica mudo ate pelo fone de ouvido alguém já pegou esse tipo de problema Agradeço desde de já !
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.