Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  2. Started by reulison,

Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  3. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by bobjr,

amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  6. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  7. Started by dungacds,

Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by andretti,

ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse estava com display quebrado comprei um display novo(não sei se é original) e parece que esta meio escuro ja almentei o brilho no maximo da pra visualisar bem,só que é diferente do anterior. se alguem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by rodrigocaab,

Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by tec.inf.diego,

Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  21. Started by tekcell,

bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by THERY,

Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  24. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Leonardo Ananias,

Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.