REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
to com um desse estava com display quebrado comprei um display novo(não sei se é original) e parece que esta meio escuro ja almentei o brilho no maximo da pra visualisar bem,só que é diferente do anterior. se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.