REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com problema com um g930f apos flash travou na logo passei a COMBINATION_FA60_G930FXXU3ARI2 ele volta porem quando passo full G930FXXU3ERHC ele dar erro ao iniciar o sistema e trava na logo ???? alguma solução
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo no forum e desculpe se postei no lugar errado Mais vamos ao que interessa... Recentemente minha entrada usb do meu celular (s3 neo i9300i) estragou e eu paguei 80 reais pra trocar ai blz so que agr nao reconhece em pc nenhum so carrega sendo que as "trilhas" (eu acho que é assim que se fala) do usb na placa estao todas soldadas no lugar n tem nenhuma solta Sou leigo em hardware se possivel me ajude por favor pois preciso conecta-lo ao pc para efetuar o reparo do imei
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola Galera tudo bom! Estou passando por um problema com meu J4+ Que aconteceu depois de trocar a tela dele ... ele funcionou por um tempo ai veio uma atualizaçao que a tela dele parou ... Peguei uma stockrom ai ele funcionou de boa esses dias aconteceu dnv ai fui fleshear ai começou o problema ... assim que concluiu tirei ele do carregador ele nao quis ligar mais mais quando coloco no carregador aparece a LOGO J4+ e fica reiniciando VIDEO
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Caros colegas eu peguei um j1 mini que levou uma queda e rancou o microfone da ligação e tambem as trilhas dele. Fiz um jumper nos pontos do outro lado da placa, perto do conector de carga (foto), e ficou blz, mas na hora de fechar acabou danificando tambem essa trilhas. Não consegui identificar pelo esquema ate onde essas trilhas levam, por isso venho pedir a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do fórum, alguém já tem solução para o microfone do samsung E2262
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal boa tarde tudo bem? Conseguem me ajudar num problema com o celular samsung? Seguinte, hoje minha esposa estava falando normalmente no celular daí o mesmo desligou do nada e não quer ligar novamente.... já deixamos carregando por algumas horas e nada... quando apertamos o botão de ligar depois de tirar a bateria ele vibra e pisca a tela, o que pode ser? subi um video aqui para mostrar o problema! https://youtu.be/nagM2_Gzwbc obrigado
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos este é meu primeiro post,gostaria da ajuada de voces para o seguinte problema:meu samsung gt-b5702 ,não funciona o mic o que a conteceu ele teve um queda e quebrou o lcd,mas o mic tambem parou,abri o celular e tirei a resistencia ohmica do mic e está deu o valor de:1.7 K ,bom minha dúvida é se a resistencia está bom pode ser problema no mic ou em alguma outra coisa?
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! Tudo bem? Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.