Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg

• 8 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal chegou um s4 aqui na minha assistencia com erro na camera , vc clica na camera ela abre as opcoes mais ai da erro na camera ja atualizei ja fiz limpeza na placa ja troquei as camera mais continua o msm problema aparelho não tem sinal de tombo nem oxidação será que alguem ja pegou um assim e resolveu se som postei o resultado por favor aguardo obg..

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  3. Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .

4. Started by wilkerlira,

oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by sapim,

Bom dia. Estou com um Samsung E3300L que estar sem som no auto-falante, e a campainha só funciona no viva voz. Não toca quanto recebe chamada. Foi feito: Analise na placa com microscópio, troca auto-falante e campainha e flash. Sem resultado positivo. Caso alguém possa me ajudar deste já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , ja fiz limpeza ressolda de leve mas ele nao le o chip .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  9. bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?

• 4 respostas
    • 527 visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by marcosantosmatos,

ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera esse aparelho chegou em minhas mãos apos ter sido molhado, então realizei uma limpeza caprichada e o aparelho funcionou mais agora depois de alguns dias do serviço entregue ele começou a apagar a tela após alguns segundo ligado e só volta ao normal apos retirar a bateria e introduzi-la novamente... Seria caso de fazer uma atualização de firmware ou seria algum componente afetado com a água?

• 4 respostas
    • 755 visualizações
  14. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by android,

galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  18. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, estou com um Samsung GT-S5570 com problema no Vol. - , não funciona esses botões, está com a placa quebrada nessa área, como posso resolver?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  22. Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente. Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by centraldocell,

ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  24. Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  25. Started by jeorge,

o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?

• 5 respostas
    • 999 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.