REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá?, estou com um i9063 grand duos neo que a campainha toca muitoo baixo e so sai alguns ruidos. Ja troquei a campainha e nao resolveu .
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
samsung s3 duos nao ativa wifi
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito com o display e o conecto de carga. agora pe…
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Bom dia galera, tenho um i8552b, que não está dando sinal, aparece o nome da operadora, porém, fica só aquela bolinha com um risco no meio.
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Meu Sansung Galaxy s3 GT i9300 não carrega. Ja troquei de carregador coloquei até da Lg mais nada. Se eu tento carregar com ele ligado, aparece "bateria desconectada" e o led vermelho na pare superior do lado esquerdo "fica piscando" . E se eu conecto o carregado no aparelho desligado, aparece um desenho amarelo "com a bateria e um risco dividindo", E não carrega. Ja limpei o conector usb . desmontei todo aparelho e limpei a parte do usb e da entrada de carga da bateria. *Detalhe: Olhando a entrada do conector usb, a solda esta perfeita. Atualizei ela para versão android: 4.3 com kernel: 3.0.31-2812098 . O que fazer para concert…
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já.
- 15 respostas
- 10.1k visualizações
-
celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este celular samsung gt-i9500 que esta com o seguinte problema quando eu coloco a bateria ele comesa ligar sosinho vai a tena tela samsung e reinicia so fica asim aguem ja vil este defeito?
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.