Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  2. Started by telecel.marcio,

Ola,estou com um b6520 que não liga..quando aperta pwr a corrente dele vai ate 22mAh e trava nisso,não passa disso,.Não consigo colocar ele em mode boot para flash,já dei banho quimico e nada...alguém ja pego algum defeito dessa maneira??O cliente disse que colocou ele pra carregar e ficou assim...Aguardo ajuda..Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 614 visualizações
  6. Started by hardbr,

Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  7. Started by allexson,

alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  11. Started by geonyobmx,

Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica

15. O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Francihilton,

Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  19. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar

20. ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  23. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by felipethales060588,

boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jjeftim,

Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.