REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Ola,estou com um b6520 que não liga..quando aperta pwr a corrente dele vai ate 22mAh e trava nisso,não passa disso,.Não consigo colocar ele em mode boot para flash,já dei banho quimico e nada...alguém ja pego algum defeito dessa maneira??O cliente disse que colocou ele pra carregar e ficou assim...Aguardo ajuda..Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.