REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Segue pequena contribuição.
- 1 resposta
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
ola galera sera que alguem pode me passar ai o manual tecnico do win pois to tende dificuldade em encontra e meu roblema so resolve com ele desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
ola por gentileza alguem poderia me fornecer um site ou link pra baixar manuais de serviço da sansung ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…
- 4 respostas
- 972 visualizações
- 1 seguidor
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
thermistor asus zb 634 kl
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Meu a50 não sai som nenhum e reproduz video aceleredo. Alguém me ajuda, já tentei de tudo.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Celular parou de carregar, e o carregador é original. Já testei em outros celular em funciona perfeitamente
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Olá, acabei deixando meu celular cair em uma poça de água, sequei o celular e até então nada parecia estar errado. Após alguns minutos o celular começou a emite um ruído estranho então reiniciei ele, quando o celular ligou de novo o alto-falante não reproduzia som, tentei usar um áudio de alta frequência para tentar tirar a água de dentro do celular caso tivesse mas não funciona por conta do celular estar sem áudio. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.