Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Santana,

alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  2. Started by heliomof,

Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by leafcat,

Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by el loko,

ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rp cell,

ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by An_bahia,

o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, estou com um S3 I9300 aqui, ele nao esta conectando em nenhuma rede wifi, ele liga, procura, tudo certinho, mas ao conectar ele da erro de autenticação ( segue imagem), ja instalei uma outra rom mas nao fui feliz, alguém sabe de algum reparo para esse caso? Obrigado

• 7 respostas
    • 15k visualizações
  11. Started by wmorrison,

Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  14. Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  17. Started by patrickgyn21,

Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by megacg,

bom dia amigos, peço a ajuda de voces com um corby que so liga as vezes, quando ele nao liga aparece na fonte de alimentacao 0,02 ou 0,03 ou 0,04 de consumo mas nao inicia. ja fiz desoxidacao e uma ressolda de leve... tambem percebi que as poucas vezes que consigo fazer ele ligar acontece quando ele esta sem a carcaca,depois que coloco a carcaca ai que nao liga de jeito nenhum... desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  19. Started by alinepose,

:neg6:oi,estava usando meu samsung s5670 android 2.3.4 Gingerbread quando resolvi atualizar para Android 2.3.6 Gingerbread ,ao final do procedimento pelo odin o aparelho não liga mais,apenas quando conecto ele ao PC ele faz o barulho de conexão mais não sai disso,a tela não dá sinal de vida ,o que posso fazer. obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  20. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto. Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste ??

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  23. Started by NCell,

boa noite amigos do fórum, alguém já tem solução para o microfone do samsung E2262

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by FabianoPG84,

Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.