REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung M2310 sem sinal aqui na minha assisténcia. conversando com o cliente ele me informou que usava antena RURAL nele. e de uns dias prak não deu mais sinal de rede. gostaria de saber se existe algum jumper que possa fazer pra antena dele. tipo o que é feito no KP106 e GS107. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.