Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by tiago tecnocell,

olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticam…

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  3. Started by bruno_caf,

bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?

4. Started by Bruno Falemais,

estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by jose santos da paixao,

ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  7. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by davidsilba,

como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Noatto,

Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho s7562 não esta carregando, já troquei conector, retirei um componente preto prossimo como indicado em um post aqui no clan, mais sem sucesso. Tem outros links no forum mais nao esta abrindo, algum dos amigos tiveram sucesso em um desses? grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by vivifs,

boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  13. Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  15. Started by negix,

Por favor jumper USB S7562L ,os manuais tecnico link nao funfar

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  16. Started by tigo,

Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by joalison,

ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos

• 4 respostas
    • 606 visualizações
  18. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 763 visualizações
  19. Started by adolfo.,

Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  20. Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.

• 4 respostas
    • 599 visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado

• 7 respostas
    • 858 visualizações
  23. Started by manutec,

To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  24. Started by josenpf,

Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  25. Started by fernandocruzcba,

ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.