Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Ulissesantiago,

Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung I8190 que não funciona o touch, fiz a atualização pelo samsung Kies e nada, coloquei outro touch original e nada, queria saber de vcs se ja pegaram um mini s3 com esse defeito, fico no aguardo. Agradeco antecipadamente.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by fabio_marini,

Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. 1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by oliveira958,

boa pessoal, estou com um gram prime G530H, que ele só inicia no carregador. fora isso ele fica dando loop infinito, já fiz uma atualização de room mais não resolveu espero ajuda de vocês

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by antropologo,

caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ALCIDES JR,

Jump botão voltar J530

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by franco jader,

boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by i9assistencia,

O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.

18. Started by adicell,

troquei microfone e não foi, peguei de outro celular original e não foi, alguém poderia me dizer onde fica o componente responsável?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

boa tarde!!!!! estou com sansung s3 mini......quando faço qualquer ligaçao ele apaga o visor e não consigo desligar a ligação porq ele não volta...só depois q a ligação acaba é q volta ao normal...pensei q fosse display mais nao é ja coloquei outro e continua do mesmo jeito.....alguem tem alguma solução....? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by marciocel,

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by julio csar,

entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by joalison,

Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.