REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um aparelho E1182L que não funciona as teclas 7 8 9 , o mesmo tinha molhado. Alguém sabe qual onde fica o controlador de teclado dele? Agradeço.....
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hoje me apareceu um aparelho com um caso bem estranho. Tento ligar ele de toda forma mas ele nao da sinal nem no computador. Mas se ligo em modo download ele acende e segura normal, já Atualizei pro Android 7.0 mas quando da o reset ele não liga como citado acima, novamente coloco em modo download e ele funciona (Só em modo download) Alguma dica, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi galera do clan, estou com um Samsung E1182L, que ele toca normal quando ligam pra ele, ou coloca uma música para tocar, mas quando você está efetuando uma ligação ou em uma ligação não escuta nada do que a pessoa do outro lado fala. Pode ate ser um procedimento simples, mas ja realizei os devidos procedimentos e não resolvi. 1- Software 2- Testar se vinha continuidade e está vindo 3- Troquei a peça 4- Ressoldei a placa. Até agora ñ obtive solução desde jah agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um sansung C3510 que a tela touch nao esta funcionando ja troquei 3 tela alguem sabe qual componentes e responsável pelo touch
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Estou com um G3812B que: Quando ligado na fonte não apresenta consumo, mas quando é apertado o pwr o consumo vai em 1,4 e o fash fica piscando. A bateria carrega normal no própro smartphone. Alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos voces tem guias de reparos de audio do E-1085 agradesso de ja
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo Aldenor não resolveu, obrigado assim mesmo, olha só o atc está com o IMEI (USEI MOBILE INFO) diferente do que está anotado em sua Carcaça, tentei o rebuild IMEI mas da erro olha a vista. Software: F21LVJHC2_H Warning, Wrong Product Selected [F210] Regions : Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 March Rev: 2 Hardware: MP 0.300 IMEI: 004400-01-693000-8 User Lock : 00000000 MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated MSL : Active BT Address: 0017d5-80ce90 Phone Must be with Battery and Powered On ! MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated Old IMEI: 004400-01-693000-8 …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.