REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Oi galera do clan, estou com um Samsung E1182L, que ele toca normal quando ligam pra ele, ou coloca uma música para tocar, mas quando você está efetuando uma ligação ou em uma ligação não escuta nada do que a pessoa do outro lado fala. Pode ate ser um procedimento simples, mas ja realizei os devidos procedimentos e não resolvi. 1- Software 2- Testar se vinha continuidade e está vindo 3- Troquei a peça 4- Ressoldei a placa. Até agora ñ obtive solução desde jah agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um problema em um samsung GT-E1500, não pega sinal, estou achando que está algum componente, anexei uma imagem e circulei um local que acho que está faltando, podem analisar pra mim? O que pode ser?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, feliz em participar deste clan, estou com um desafio nas mãos um j7 prime que nao faz software via usb tenho a box octoplus pro queria usar o jtag para mecher na memoria mas não sei onde soldar os fios neste aparelho ;/ e não encontrei em lugar nem um alguem que faça isto neste aparelho não consegui encontra tambem nem um tipo de curso sobre isso, alguém pode salvar minha vida? kkk
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem tenho um c420l tentei desbloquear pelos tutoriais mas agora acontece que ele não aceita nenhum chip nem mesmo o da operadora que era antes.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.