REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde ja passei varias flas porem o aparelho nao reseta, alguem teria alguma soluçao
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. alguma C.I para trocar ou resoldar? OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada e nao carrega.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com S4 Mini de um cliente, no qual, ele n quer ligar, Testei na minha Fonte de Alimentação, e o boot chega a 0,4 e trava, ja desoxidei, resoldei, e nada, se alguem tiver uma solução, eu agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: meu nome é jeferson moro em embu das artes sp tenho 30 anos tenho um celular gt e1182l ele não ta mais carregando e nem ligando gostaria de saber com posso concerta ele a bateria é nova e esta carrega já testei a bateria em outro celular e ligou coloquei outra bateria nova e não adiantou o que poso fazer pra repara não quero leva no técnico gostaria de arrumar eu mesmo 2º Post: tenho um celular modelo samsung gt e1182l ele descarregou e eu só fui carrega ele no outro dia e ele não liga e não carrega gostaria de saber como posso concerta meu celular não quero leva num técnico gostaria de concerta eu mesmo me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fazer uma resolda ou se possivel uma substituicao desses componentes no setor do wifi, 100% testado por mim!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.