Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ALCIDES JR,

Jump botão voltar J530

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by andrecel,

Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?

7. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by joalison,

Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by tcellcelulares,

Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Nailton santos,

https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by liroalves,

estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by peacell,

jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by elton-musicas,

galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.