REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe a solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O que eu aprender, vou postar e a quem quiser me ensinar, agradeço! Boa tarde!!! M8800.rar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.