REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.