REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Já pesquisei a net toda e não achei nenhuma solução para esse problema , o cliente falou q depois de colocar para carregar em um carregador genérico de carro aconteceu de ele não carregar mais ,oq sempre acontece com esses carregadores de carro...Já fiz troca de conector ,bateria e carregador ,acho q a unica solução seja algum Jumper ou troca de algum copo nente da placa...achei ate Jumper para o s6310 e s6312 mais são diferentes...Vai foto ai de minha placa para alguém conseguir estudá-la e da placa do s6310 e s6312 já com Jumper..
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
chegou esse aparelho aqui na loja com as trilhas do conector do chip arancada ja pesquisei no forum e não encontrei nenhum jump alguem pode mim ajudar desde ja eu agradeço
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem
- 9 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia, alguem tem o esquema eletrico do samsung S6313, desde de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra
-
- 7 respostas
- 736 visualizações
-
-
bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda .
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 760 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.