REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
s5830c display sem iluminaçao
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J1 2016 com imei que zerou.Ja fiz o software dele mais de 5 vezes e nao foi,tambem nao encontrei arquivos para refazer o imei dele,apenas J120G,alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Estou com um j5,dando erro de camera,já troquei varias cameras, fiz a limpeza na pci,instalei uma firmewere e nada resolve. alguém tem ideias onde fica os componentes responsaveis pela camera.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
Galera tou com um s4 aqui i9505 ele da rede depois do nada some a rede depois volta de novo oque pode ser sera ?
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? …
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.