REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um g355h sem imagem na tela ja troquei o display ja botei o display dele em outro e funciona perfeitamente a placa dele esta sem marcas de quedas e nem oxidação algum amigo aqui teria ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
samsung GT-e2262 com audio baixo alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado
- 8 respostas
- 951 visualizações
-
bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.