Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Started by patifofis,

bom dia gente... estou com esse i8262b s3 duo que não carrega, ele aceita a conecção mostra carregando mais acaba descarregando a bateria em vez de carregar o conector de carga esta bom ja foi até trocado e fica do msm jeito alguem sabe qual componente tem que ser ressoldado ou algo assim o cliente alego ja ter jogado na porta de casa depois de uma briga rsrs... alguem poderia me ajudar

• 11 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

• 11 respostas
    • 15k visualizações
  4. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ????

• 11 respostas
    • 10.2k visualizações
  5. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um samg b5702 q sem chip liga normal mas se colocar qq um chip ele nao liga so fica na tela incial, este atc molhou jah foi feita limpeza e desoxidaçao e flash pela z3x, porem o flash pela z3x so roda o master nao roda o slave( este atc possue dois processadores por isso master e slave). Alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by silashifi,

Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  9. Started by Kassio macedo,

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by juniolopes,

bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by T.Camargo,

Galera troquei um soquete do cartão de memoria/sim card e logo a pos a troca um três botôes ( voltar ) não funciona ja coloquei a placa em outro aparelho que funciona e não funcionou alguem ja pegou caso parecido.

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by thiago32,

boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso

13. Started by Vinicios Gomes,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?

14. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

15. Started by jvrp96,

Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Nuts,

To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by jf2011,

Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wellitin,

Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um i6220 que liga normalmente, porém, o lcd fica só azul, ja ressoldei atualizei e verifiquei no manual tecnico, porem, no manual nao tem o esquema eletrico ficando dificil saber o circuito de lcd, se alguem puder ajudar ficarei grato!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by univox,

ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by MV Cell,

boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. ola companheiro.estou com um samsung chat 222 q chegou com o display quebrado apos uma queda.substitui o display mais o mesmo fica com a metade branco e a outra metade distorcida,ja troquei varios display,fiz resolda na placa mais o mesmo encontra_se do mesmo jeito.alguma solução?

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.