Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde Pessoal. Estou com um problema no sansung j105b/dl. Ele estava com o touch trincado porém funcionando. Fiz o teste com um novo touch, funcionou corretamente, mas após montar o aparelho o touch não funcionou mais. Retornei o touch trincado mas também não esta funcionando. Vi um tutorial que pedia para isolar alguns componentes da placa, e fiz também, não resolveu. Gostaria de uma ajuda em relação a isso. Desde já, agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  3. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  4. Started by Thiago Willian,

boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  6. Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede. Já testei outro chip já formatei, instainstalei a Rom via Odin, Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Bom dia, hoje peguei um j2 prime que nao liga, aparelho em estado de novo nunca foi aberto, na fonte não tem consumo inicial, quando preciono power ele trava em 0,14MHA já peguei varios assim e nao consegui dar nenhuma solução, alguem ja conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Felipe Pessoa,

Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by soaresf,

Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Guidocell,

estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ponto do celular,

companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  15. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by cesarcelular,

Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço..

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. Started by vlasques korn,

estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by cesarrocha,

BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM 8552B CARREGA 100% E QUANDO LIGA ELE DA BATERIA 60%. NÃO É BATERIA E NÃO MOLHOU! ???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  22. tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by mazala,

Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by candeiascell,

amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  25. Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?

• 13 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.