REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
oi! amigos estou com um s5230 sem sinal as vezes o sinal aparece bem fraco um ponto ou dois...alguém sabe onde resoldar ou oq fazer. obrigado.
-
- 15 respostas
- 6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica?
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um Samsung corby que ao executar Sons ele fica Rouco, mesmo depois da troca da capsula de audio. caso alguem tenha alguma solução Por favor poste ou me envie o link. desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um C3222 que nao esta funcionando o sensor óptico aquela tecla do meio direcional. Ja sei qual é o componente que controla e já fiz todos os testes possíveis chegando na conclusão de que o problema é no CI e não trilha rompida ou coisa parecida. Estudando o diagrama elétrico dele eu não consegui achar algum meio descartar o componente e tentar resolver com Jumper. Estou postando a forma de visualização que fiz e não consegui achar solução para que derrepente alguém consiga ver algo que não consegui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c3222 que não funciona o joystick fiz os seguintes procedimentos troca do joystick e flash mais não funcionou peço ajuda para resolver esse problema.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa??
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]
-
bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.