Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by guim,

boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by felipealmeida,

as teclas 0,2,5,8 inoperantes depois da flash.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by marcos_vrt,

Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jhenisson,

Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Peguei um aparelho sem funcionar as funções de baixo... abri e alguns componentes estavam faltando. Tentei com o esquema, mas infelizmente não possui esse setor. Peço que algum parceiro, fotografe esse setor e mencione o valor, principalmente dos resistores... Com os valores, posso retirar de outra placa, de modelo diferente... Agradeço...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by dhionathan,

alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by brunobh100,

oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by smokingweed,

boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Adrianotop,

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …

23. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica

24. Started by Silas Moreira,

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by vscoimbra,

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.