Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

2. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Danilo A. Santos,

não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung s22 ultra modelo s908 que le o chip mas nao da rede, ja pesquisei se tem bloqueio e nao tem, ja fiz o software nele, troquei o doc e o flex antena e mesmo assim nao da rede, alguem pode dar uma ajudinha, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by dxboy21,

Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by katia ribeiro,

Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Celular LG C365 mostra carregando mais não pega carga, já ressoldei e nada conector esta em bom estado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by vankad,

Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.