REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime na bancada e está acontecendo o seguinte: Ele liga mais funciona um pouco e trava e não da mais para mexer em nada... Retiro a bateria espero uns 10 segundos coloco a bateria novamente ele liga mais quando aparece samsung a imagem fica fosca as vezes aparece uns riscos vermelhos e trava... retiro a bateria coloco novamente ele liga normal ai do nada trava de novo... Alguém sabe o que pode ser: Bom trabalho a todos.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.