Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by waldercell,

tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by vitormcpinto,

como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Dim_junior,

BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. amigos chegou aqui um celular que não esta funcionado nem uma parte de audio o que pode ser? já dei banho quimico e resolda e nada mudou de já agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Guilherme R Candido,

apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by PauloE,

Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by djmarcio,

ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Nailton santos,

a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim.

16. Started by fotospitzer,

Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by phzinho,

tou com um apc aki do cliente quando ligo ele ele so da insira cartao sim c3300 alguem pode min ajuda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by vscoimbra,

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by vankad,

Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by MatheusSkL,

O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by mdrummond,

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

25. Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.