Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by el loko,

ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?

6. Started by julio csar,

c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by emanoel10,

Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?

8. Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Campeão!!,

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by guim,

boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

17. Started by Antonio dos santos neto,

Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica

19. Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

21. J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box

22. Started by Andrade684,

Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?

23. Started by edvainer.reis,

Bom dia pessoal! Estou com 3 J5 prime que desligam sozinhos após um tempo ligados, todos estão em perfeitas condições, não foram molhados nem nada. Dois deles estavam funcionando, desmontei para fazer limpeza na carcaça e no aro, ao remontar começou a desligar, troquei bateria, tentei ligar fora da carcaça pra ver se não tinha curto, continua desligando. Já procurei em tudo quanto e parte problema semelhante e não encontro, aguardo uma luz de vocês.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.