Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by android,

Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by waldercell,

tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by deyvidson loures,

amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. segue a imagem testado 100%

11. Started by dedamuquem,

Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by robsonferreira957,

ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.

13. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by rafaelps3,

Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by bruno_caf,

bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by joellellis,

vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by filho,

boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.