REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung s22 ultra modelo s908 que le o chip mas nao da rede, ja pesquisei se tem bloqueio e nao tem, ja fiz o software nele, troquei o doc e o flex antena e mesmo assim nao da rede, alguem pode dar uma ajudinha, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Celular LG C365 mostra carregando mais não pega carga, já ressoldei e nada conector esta em bom estado.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.