REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
segue a imagem testado 100%
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um g530 aqui na loja que molhou, já fiz desoxidação, troquei o flat do home, ressoldei perto da tecla, mas ela não voltou a funcionar, no esquema elétrico não fala nada sobre a tecla home, alguém sabe por onde passam as trilhas?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
vai ai solucao de ligacao do microfone direto no conector do cabinho flexivel...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.