REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde gente queria sabe se alguém já teve esse problema estou com um s5 na bancada de não reconhece chip ja coloquei todas as operadoras e não reconhece passei o firmware do aparelho e nada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia venho por meio desse fórum informa-lo sobre o defeito do nokia C2-06 o mesmo quando fica sem iluminação no display, ja detectei que o defeito na maioria das veses é ocasionado por contato á liquído, mais já peguei casos em que o aparelho não tevi contato nenhum com liquído. Vamos ao que interessa nem sempre o defeito está na bobina de vários casos que peguei o defeito está sempre em um componente que fica ao lado sempre que pegar esse caso em questão faça primeiro o teste com outra placa que esteja funcionando para não perder muito tempo na avaliação.C2-06.zip Segue as imagens zipadas para melhor localização do componente responsável pela iluminação. Att, Adenil…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.