REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com 3 J5 prime que desligam sozinhos após um tempo ligados, todos estão em perfeitas condições, não foram molhados nem nada. Dois deles estavam funcionando, desmontei para fazer limpeza na carcaça e no aro, ao remontar começou a desligar, troquei bateria, tentei ligar fora da carcaça pra ver se não tinha curto, continua desligando. Já procurei em tudo quanto e parte problema semelhante e não encontro, aguardo uma luz de vocês.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.