Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by vscoimbra,

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by glogoassist,

Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by geovaned,

Pessoal estou com um J2 prime na bancada e está acontecendo o seguinte: Ele liga mais funciona um pouco e trava e não da mais para mexer em nada... Retiro a bateria espero uns 10 segundos coloco a bateria novamente ele liga mais quando aparece samsung a imagem fica fosca as vezes aparece uns riscos vermelhos e trava... retiro a bateria coloco novamente ele liga normal ai do nada trava de novo... Alguém sabe o que pode ser: Bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ZAMBRONI,

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by marcos_vrt,

Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by MatheusSkL,

O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Guilherme R Candido,

apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by waldercell,

tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by djmarcio,

ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alederamos,

Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by J.V.cel,

estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.