Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  2. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by dynho,

estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by RicardoNick,

Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  6. Started by ordnas,

amigos por favor me ajudem tenho um c420l tentei desbloquear pelos tutoriais mas agora acontece que ele não aceita nenhum chip nem mesmo o da operadora que era antes.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Consert,

Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

11. Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by forforway,

pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Fabiosmart,

Boa noite fórum Clan GSM. Alguém ja pegou um caso deste e resolveu com sucesso? Entrou um J5 prime que ao colocar chip diz chip incompativél. Eu nuca vi disso. enfinn. Pesquisei nada encontrei. Meus procedimentos foi primeiro abrir olhar no visual a placa do microscópio. tudo ok. segundo passo coloquei a ultima versão do sammfirm e fiz soft pela octopus e z3x e sem sucesso. 3 passo consultei o serial . tudo ok nada cadastrado. 4 passo abri novamente verifiquei as antenas e tudo certo. 5 passo verifiquei os slots de chip e tudo certo. Então pessoal, se alguém tiver uma luz uma dica fico muito grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 12k visualizações
  14. Started by cassiano,

Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. ola quero saber se existe algum mode de testar um microfone em um aparelho celular mesmo ele estando com um bloqueio padrao de tela? agradeco a todos

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by rr_acessorios,

Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Noatto,

Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by kairos cel,

estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.