REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem tenho um c420l tentei desbloquear pelos tutoriais mas agora acontece que ele não aceita nenhum chip nem mesmo o da operadora que era antes.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite fórum Clan GSM. Alguém ja pegou um caso deste e resolveu com sucesso? Entrou um J5 prime que ao colocar chip diz chip incompativél. Eu nuca vi disso. enfinn. Pesquisei nada encontrei. Meus procedimentos foi primeiro abrir olhar no visual a placa do microscópio. tudo ok. segundo passo coloquei a ultima versão do sammfirm e fiz soft pela octopus e z3x e sem sucesso. 3 passo consultei o serial . tudo ok nada cadastrado. 4 passo abri novamente verifiquei as antenas e tudo certo. 5 passo verifiquei os slots de chip e tudo certo. Então pessoal, se alguém tiver uma luz uma dica fico muito grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 12k visualizações
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola quero saber se existe algum mode de testar um microfone em um aparelho celular mesmo ele estando com um bloqueio padrao de tela? agradeco a todos
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.