REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
ola amigos estou com um atc samsung i5500 que não funciona microfone alto falante lembrando que ja substui o microfone e o alto falante e nada alguem poderia me dar uma luz?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia venho por meio desse fórum informa-lo sobre o defeito do nokia C2-06 o mesmo quando fica sem iluminação no display, ja detectei que o defeito na maioria das veses é ocasionado por contato á liquído, mais já peguei casos em que o aparelho não tevi contato nenhum com liquído. Vamos ao que interessa nem sempre o defeito está na bobina de vários casos que peguei o defeito está sempre em um componente que fica ao lado sempre que pegar esse caso em questão faça primeiro o teste com outra placa que esteja funcionando para não perder muito tempo na avaliação.C2-06.zip Segue as imagens zipadas para melhor localização do componente responsável pela iluminação. Att, Adenil…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou cm um sansung c276 cm trilha rompida preciso de um esquema de jumper, obrigado....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.