REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita! Muito aprendizado!! No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! Aproveitem, conteudo top! Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depois de trocar o conector do aparelho 7562 ele não volta a carregar. Como fazê-lo funcionar de novo? alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.