Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by Cassiojr,

Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Wallace03,

Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Mayatech,

fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  6. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  7. amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  8. Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by ALCIDES JR,

Jump botão voltar J530

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  12. Started by junior_arcoverde,

aparelho sem o chip funciona normal,quando coloca o chip fica congelado na tela inicial já fiz flash e ressoldei a placa

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by globo_cell,

Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by carlao_2012,

Olá a todos este é meu primeiro post, estou inciando em celulares. Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power. Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar. quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe. tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos, Fico no aguardo de alguma sugestão ok Carlão

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by newteccel,

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  16. Started by xandyycell,

amigos tenho 2 atc com mesmo prblema,,,ao carrega ele da mensagem com triangulo disendo que cel esta com sobrecarga alguem ja teve soluçao,,,um deles ja troquei conector e bateria original e nada

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by aroliveira,

Bom dia venho por meio desse fórum informa-lo sobre o defeito do nokia C2-06 o mesmo quando fica sem iluminação no display, ja detectei que o defeito na maioria das veses é ocasionado por contato á liquído, mais já peguei casos em que o aparelho não tevi contato nenhum com liquído. Vamos ao que interessa nem sempre o defeito está na bobina de vários casos que peguei o defeito está sempre em um componente que fica ao lado sempre que pegar esse caso em questão faça primeiro o teste com outra placa que esteja funcionando para não perder muito tempo na avaliação.C2-06.zip Segue as imagens zipadas para melhor localização do componente responsável pela iluminação. Att, Adenil…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by aerosul,

Bom dia amigos, acabei rompendo a trilha de rede, fiz um pequeno jumper ali no local conforme foto mais não resolveu com sinal só fora de casa. Se alguém poder me ajudar

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by danilo mt,

entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by otaviodelay,

bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung c3222 que fica carregando sem o carregador,ja troquei 4 conectores e continua a mesma coisa gostaria de saber se existe algum esquema elétrico pra resolver isso.desde ja grato..

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  24. Started by MANUELMADEIRA1,

boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by jscell janildo,

bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.

• 3 respostas
    • 998 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.