Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cassol,

Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  3. Started by cleitongamecell,

amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  5. Started by mitta cell,

caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem com Deus grato mittacell

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  6. Started by Alisson Tigre,

Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by eletronica real,

Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  9. amigos tou com samsung s5260 aqui em minha loja que quando fui trocar o audio com ferro de solda rancou as trilhas queria um jamper para resolver esse caso ele so ta ouvindo no viva voz desde ja agradeço a atençao... se for possivel urgente... ++ opa amigo pode feichar resolvir aqui o japer do audio graça a deus... obrigado

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  10. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  11. Olá Pessoal, Queria discutir sobre as frontais. Trabalho em minha loja apenas com frontais originais, tanto para samsung, quanto outras marcas. Mas sabemos que nem sempre é possível conseguir original. E da marca samsung, o que eles falam que são originais, na verdade, são LCD original, com touch que foi trocado. E temos o grande desafio de testar ver se esta peça realmente é igual a original, tanto na qualidade visual, como no toque, qualidade da cores etc. Ultimamente tem acontecido com várias telas, principalmente samsung, quando ao testar a tela aparenta está tudo certo, a tela é colado e alguns alguns dias, o cliente volta relatando que o touch não est…

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  12. Started by ricardoblack,

coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  14. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?

• 3 respostas
    • 12.4k visualizações
  15. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by W.Mandu,

Bom dia amigos Estou com um moto g5s em minha bancada que o celular quando colocado para carregar fica oscilando o carregamento, oscilando com bastante frequencia, chequei atraz do conector e a carga esta chegando normal, alguem aqui ja pegou um aparelho aqui e/ou sabe como solucionar? desde ja agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by guto aprendendo,

bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  20. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho? Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada...

23. Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by Francilio_JvCell,

J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  25. Started by Leandro Gomes de Sousa,

estol com um samsung e 1085 nao aceita nem u chip fica ensira sim fis limpesa resolda e nada

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.