Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by livardino,

Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by junior.com,

samsung x480 nao da audio, tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by newlife,

estou com um e1075 q nao esta lendo chip halgum apos uma queda, alguem pode me dizer onde fica o componente responssavel pela leitura do chip ou algum proscedimento para o mesmo. desde ja agradeço a todos. Fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by glogoassist,

Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by andrecel,

estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by josias germano,

pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by infocarmo2,

Boa Noite ao amigos de bancada,estou com um aparelho que ao dar o pulso de boot nele,me apresenta um consumo de 120 m.a,apos aparecer a logo da samsung ele fica com a tela toda preta e com um consumo de 80 m.a ,ja fiz analise visual e nao encontrei nenhum componente oxidado,ja refiz a rom ,mais nao tive sucesso,alguem dos colegas pode me dar um norte de como analiso este aparelho.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Adrianotop,

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …

14. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. amigos chegou aqui um celular que não esta funcionado nem uma parte de audio o que pode ser? já dei banho quimico e resolda e nada mudou de já agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um samsung M2310 sem sinal aqui na minha assisténcia. conversando com o cliente ele me informou que usava antena RURAL nele. e de uns dias prak não deu mais sinal de rede. gostaria de saber se existe algum jumper que possa fazer pra antena dele. tipo o que é feito no KP106 e GS107. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Jerecell,

Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by filho,

oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by andrecel,

Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Renan2107,

Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by pvpxtray,

Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by markim,

ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.