Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson luis,

boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Alisson Tigre,

nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  3. Started by Fernando Oliva,

Boa noite pessoal, estou com esse atc na bancada que está me dando dores de cabeça. J500 entrou com o pino negativo da bateria quebrado, mas assim que fui fazer os primeiros testes verifique que estava em curto. Muito bem, numa inspeção rápida vi que o componente U6001 estava esquentando demais. Fiz uma medições ao redor dele e tudo indicava que ele era o problema. Retirei o componente mas ainda sim ficou com um consumo de 0,33a. Então fui verificar novamente ao redor do C.I para ver se havia algum componente em curto, mas vi a linha VPH_PWR estava aparentando estar com curto. e vários componentes que estão no esquema do u6001 está nessa linha. Inclusive, vi qu…

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  4. Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !

• 4 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um galaxy 6102 e este esta ligando sozinho fica um tempinho ligado mais ou menos uns cinco minutos e depois desliga deduzi q poderia ser o botão de ligar fiz uma ressolda nos componentes proximos do botão power e não funcionou gostaria de saber se alguem ja pegou um problema semelhante e se tem como solucionar sem remover o botão power pois não encontrei uma sucata com um botão igual aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

7. Started by pabloxb92,

Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw

9. Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Christian89,

Olá amigos de bancada, estou com uma bronca aqui e queria uma luz nesse problema. O celular é um a13 que não carrega, o problema é placa, coloquei outro conector plugado em outra tela e testei outra bateria também pra ter certeza de que é placa, também testei o fpc na placa. Quando está com o celular desligado e pluga o cabo ele puxa 0,6a e consegue carregar bem lentamente, quando ele está ligado e pluga o cabo ele não puxa nada de consumo mas reconhece que foi plugado um carregador e que demoraria 38 horas pra carregar, se plugar ao computador ele reconhece a usb perfeitamente, inclusive usei pra fazer desbloqueio frp nele. Ja conferi o ovp e sai …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by kcell,

amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by jota tec,

pessoal to com um moto g3 aqui na loja so carrega desligado e mesmo assim demora demais aguem ja pegou esse problema, e conseguiu resolver??

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by wendel3301,

Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mundo novo celulares,

Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  16. Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by zLuckr0x,

Olá sou novo aqui, bom dia, se eu estiver fazendo algo de errado por favor me avisem, bom eu tentei instalar uma room, mais por causa do cwmr que estava usando dava erro toda hora ao acessar o sdcard, enfim consegui achar um cwmr e consegui instalar a room, porém após instalar o Touch do meu celular não funciona mais, ja instalei a room original 4 vezes e continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  19. estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Pessoal, o j2 prime g532 esta descarregando muito rápido a bateria! Na fonte não apresenta curto, mas no multímetro, testando o conector de bateria, onde deveria ter 1,76v tem 3.10v, e no positivo fica oscilando de 4v para 2v

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Teo.castro,

Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  25. Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.