Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Joander Ronas,

o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by tiofio,

fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Noatto,

Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by andrecel,

Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  5. Started by kennochester,

amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by SupportCell,

Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  9. Started by Lcap,

Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by felipealmeida2,

boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? troquei de odim de Rom cabo ate mesmo de pc. <ID:0/016> Firmware update start.. <ID:0/016> SingleDownload. <ID:0/016> aboot.mbn <ID:0/016> __XmitData_Write <ID:0/016> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/016> Removed!! <ID:0/016> Added!! <ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16).. <ID:0/016> File analysis.. &…

• 27 respostas
    • 9.4k visualizações
  12. amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  13. Started by pedrosouza,

Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by Valney,

Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Marcelo Antonio Rodrigues,

óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  18. amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.

• 12 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by Adenilton Pereira,

Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  20. Started by christianovais,

bom dia amigos sdo clan, estou com um gt s 5222 sem iluminaçao no lcd se alguem tiver uma soluçao por favor ajude-me.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  22. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Amigos abrir esse aparelho e parece ta novo dentro so que o touch esta quebrado,pela logica foi pancada.Nao carrega e apresenta a seguinte mgs" carregamento em pausa .temperatura da bateria muito alta" alguem ja viu isso?grato

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  24. Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  25. Started by binho celular,

boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.