REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? troquei de odim de Rom cabo ate mesmo de pc. <ID:0/016> Firmware update start.. <ID:0/016> SingleDownload. <ID:0/016> aboot.mbn <ID:0/016> __XmitData_Write <ID:0/016> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/016> Removed!! <ID:0/016> Added!! <ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16).. <ID:0/016> File analysis.. &…
- 27 respostas
- 9.4k visualizações
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.
-
- 12 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
bom dia amigos sdo clan, estou com um gt s 5222 sem iluminaçao no lcd se alguem tiver uma soluçao por favor ajude-me.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos abrir esse aparelho e parece ta novo dentro so que o touch esta quebrado,pela logica foi pancada.Nao carrega e apresenta a seguinte mgs" carregamento em pausa .temperatura da bateria muito alta" alguem ja viu isso?grato
-
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.