REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
sansung C3300 desligado carregando sem a fonte de alimentação, e quando ligado fica sempre conectando ao pc, alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja?
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU AKIE MAIS UMA VEZ PRA PEDIR AJUDA DE VCS TENHO UM SAMSUNG G530H , TROKEI O CONECTOR JA JA REFIZ O REFLOW NO U420 JA CHEQUEI OS CAPACITORES PRESIZO SABER SE U420 TEM NA PLACA DO SAMSUNG G531H/DL OBG PELA ATENÇAO
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço.
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.