Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  3. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. bom dia amigos estou com um samsung e1085 que guando coloco para carregar ele apaga já troquei o conector dei uma boa resoldagem na placa mas ate agora não encontrei solução alguem teria alguma ideia do que pode ser desde já agradeço a colaboração de todos

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. amigos está dando um erro quando pessoa para desbloquear... Model: GT-M7600B CountryCode: ZTO Factory SW: VJIE3 UniqueNumber: 75840000175709 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001371/9 Phone S/N: 0000000000 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Por favor resolve esse problema para mim agradeço!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by MBtec,

tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  11. Started by Manoreginaldo,

Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  12. Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Guilherme R Candido,

apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Dequinho-sos,

boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  15. Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  16. Started by Israelson7,

Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by MV Cell,

ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  18. Solução para Samsung G531H com trilhas rompidas

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. estou com um j200bt na minha bancada q não reconhece chip e cartão de memoria depois de cair na aguá

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Wi-filho,

Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  22. ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by bergcelulares,

Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  24. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.