REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, procurei bastante sobre o assunto porém não encontrei. Chegou um s5830 aqui na assistência que não fazia a leitura fiz uma ressolda e ele voltou a lê, porém após uma semana ele voltou e não faz mas a leitura, já ressoldei, já troquei o leitor do chip; a placa não tem características de oxidação. Agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um s9 qiue foi molhado, fiz limpeza e resolveu por 2 meses agora nao liga e nao carrega, troquei bateria, conector de carga, refiz limpeza e nada, percebi que nao esta chegando corrente no conector de bateria na placa, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
A5 nao reconhece o carregador e nao sobe carga, alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom peguei um c500 aki na loja com estes defeito a quando entrava na camera dava camera desconectada, e ao coloca na campahia não tocava nada, bom ja resolvir varios deste dando o erro de camera desconectada trocando o cabo flex, mais com este não resolveu ja verifiquei a placa a não a oxidação troquei a camera e não resolveu troquei a campahia e tambem não resolveu, espero que alguem ai ja tenha pegado um assim e por favor solucione este defeito. o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse samsung galaxy Note 2 N7100 que o cliente informou ter tentado entortar ao meio, isso mesmo ele com raiva da namorada tentou entortar o aparelho e o pior que "conseguiu", a tampa traseira tem marca de amassado no meio, a bateria e o touch foi trincado. O display não mostrava imagem, mas o aparelho liga, acende os LEDs do menu, opções, mas não mostra nada no display. Por não mostrar nada, pensei que o display também havia ido pro saco. Fiz a troca da parte frontal completa e mesmo assim não mostra imagem, o aparelho liga, conecto o cabo USB reconhece e tudo mais. Alguém teria alguma dica? Já fiz: * firmware * limpeza alcool isopropil…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.