Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by josimargomes,

Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by julio csar,

estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by JAMAICA,

Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by slene,

ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by valeria lima,

Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by brunoro,

;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e fl…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by LéoCipriano,

Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa Noite! Caros amigos, sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular. Bom, estou com um probleminha no meu próprio aparelho: Samsung Galaxy 5 - GT-I5500b, o mesmo está com um consumo de carga acima do comum, apresentando 004v na fonte. Não sei o que fazer!!! Desde já, grato pela atenção!!! PAZ!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Rodrigo Lider,

pessoal to com um galaxy pocket gt-5300b e o problema e ele ta com sinal muito fraco e fica oscilando e tbm bateria so dura um dia .. ja troquei a bateria mais continua a msn coisa ? alguem poderia ne ajuda resolver esses problemas

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by el loko,

fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.