Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Deivide,

estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Kakarg,

ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Ideall,

Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by felipealmeida,

ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse samsung galaxy Note 2 N7100 que o cliente informou ter tentado entortar ao meio, isso mesmo ele com raiva da namorada tentou entortar o aparelho e o pior que "conseguiu", a tampa traseira tem marca de amassado no meio, a bateria e o touch foi trincado. O display não mostrava imagem, mas o aparelho liga, acende os LEDs do menu, opções, mas não mostra nada no display. Por não mostrar nada, pensei que o display também havia ido pro saco. Fiz a troca da parte frontal completa e mesmo assim não mostra imagem, o aparelho liga, conecto o cabo USB reconhece e tudo mais. Alguém teria alguma dica? Já fiz: * firmware * limpeza alcool isopropil…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by kluyvertboy,

Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by eduardo de castro,

depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Luiz HenriqueRJ,

Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by josimargomes,

Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by jailson xavier,

colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

18. Started by macacri,

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Bonina,

Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

25. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.