Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola estou com um s9 qiue foi molhado, fiz limpeza e resolveu por 2 meses agora nao liga e nao carrega, troquei bateria, conector de carga, refiz limpeza e nada, percebi que nao esta chegando corrente no conector de bateria na placa, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by ANDERSON LUIZ RIBEIRO,

Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by el loko,

fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by *Slayer,

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Noatto,

Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com esse atc na bancada, onde o microfone está mudo. Já refiz a solda e tb substitui o mesmo, porém sem sucesso. Gostaria de tentar uma adaptação (microfone com fios). Alguém teria esse esquema, que pudesse repassar? Agradeço desde já...!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by fagnerw,

amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Digi-Fox,

Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by tecnoinfor,

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Cleber SmartCell,

Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by andrecel,

ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Rodrigo Lider,

pessoal to com um galaxy pocket gt-5300b e o problema e ele ta com sinal muito fraco e fica oscilando e tbm bateria so dura um dia .. ja troquei a bateria mais continua a msn coisa ? alguem poderia ne ajuda resolver esses problemas

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by josimargomes,

Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.