REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e fl…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um A305GT (A30) na bancada. O mesmo chegou pra mim porque o carregar original dele não estava carregando. Testei com um carregador padrão (5v 2a) e ele estava carregando a 5v e 1a tranquilamente, mas ao colocar o original dele (QC3.0 de 9V) o aparelho não carregava e o testador mostrava 5v e 0.2a Ao testar com ele desligado, notei que o mesmo dava alerta de umidade, então tentei trocar a placa de carga por a de um A20 que estava funcionando. Fiz o teste, porém, o aparelho continuou com o mesmo problema. E pouco tempo depois, parou de carregar e ligar completamente. Verifiquei o manual tecnico, e segui as recomendações de troc…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos ...tive um problema aqui com um atc ...depois de trocar a tela ,ele esta apresentando baixo consumo na fonte ...(0,06 mAh)... Antes da troca estava tudo ok... Alguem ja se deparou com esse mesmo problema ?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.