REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse samsung galaxy Note 2 N7100 que o cliente informou ter tentado entortar ao meio, isso mesmo ele com raiva da namorada tentou entortar o aparelho e o pior que "conseguiu", a tampa traseira tem marca de amassado no meio, a bateria e o touch foi trincado. O display não mostrava imagem, mas o aparelho liga, acende os LEDs do menu, opções, mas não mostra nada no display. Por não mostrar nada, pensei que o display também havia ido pro saco. Fiz a troca da parte frontal completa e mesmo assim não mostra imagem, o aparelho liga, conecto o cabo USB reconhece e tudo mais. Alguém teria alguma dica? Já fiz: * firmware * limpeza alcool isopropil…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.