Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alexanderg,

sansung galaxy Ace GT-S5830c .. Eu coloco ele pra carregar ele carrega normal . cabo original , carrega no computador , quando eu coloco em modo dowload o pc não reconhece ,não faz barulho no pc de que conectei algo .. já instalei os drivers , baixei ate o kiees no site da sansung e nada do pc reconhecer . ele liga fica na tela da sansung dps reinicia , e fica só nisso ..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser

3. Started by Alisson Tigre,

Alguém sabe a solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??

• 6 respostas
    • 784 visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  6. Started by Smilersjt,

Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??

7. boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by aegcell,

samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by luizinho03,

Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?

11. Started by novaes,

Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minnha assistencia um atc i9100 que ao colocar o carregador aparece carregando só que ao invés de aumentar a carga ele diminui,já troquei conector e fiz limpeza e nada continua do mesmo geito, se alguem tiver a soluçao pra essa bronca manda ai!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  14. Started by irajacassio,

Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by McellRj,

boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  20. Started by alesom2016,

por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  21. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  22. Started by MundoDigitalPR,

Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  24. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.4k visualizações
  25. boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.