REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
sansung galaxy Ace GT-S5830c .. Eu coloco ele pra carregar ele carrega normal . cabo original , carrega no computador , quando eu coloco em modo dowload o pc não reconhece ,não faz barulho no pc de que conectei algo .. já instalei os drivers , baixei ate o kiees no site da sansung e nada do pc reconhecer . ele liga fica na tela da sansung dps reinicia , e fica só nisso ..
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
-
Alguém sabe a solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??
-
- 6 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??
- 27 respostas
- 21.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite,chegou em minnha assistencia um atc i9100 que ao colocar o carregador aparece carregando só que ao invés de aumentar a carga ele diminui,já troquei conector e fiz limpeza e nada continua do mesmo geito, se alguem tiver a soluçao pra essa bronca manda ai!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
-
Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha
- 6 respostas
- 13.4k visualizações
-
boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.