Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by benilto,

olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Luiz HenriqueRJ,

Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by andrecel,

ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by guialves,

Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Digi-Fox,

Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by jarbasfs.sa,

Boa tarde no forum estamos com problemas de microfone do C275 com trilha rompida e queremos saber de onde podemos puxar uma ponte, se puder nos ajudar agradecemos. Tópico Movido para o local correto.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

14. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

21. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by sosanderson,

boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.