Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Jefferson Silva Rosario,

olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular fica so sem servico ao coloca o chip o p.a jafoi tirado feito ligasao direta fis resouda fis junp do p.a para oscpacitores mas continua amesma coisa alguen ten asolucao pra este defeito.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by kennochester,

Amigos eu resoldei um atc gt m2520 e não liga ele dá pulso mas naum liga amigos preciso da ajuda de voses desde já muito grato ao clã

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Daniel silva nogueira,

ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by johermeson,

ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

f250 esquenta a placa quando liga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!

12. Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços

13. Started by mdrummond,

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

14. Started by Shakall1986,

Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by Magoga,

Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .

18. a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

22. Started by Renato Aquino,

Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Nailton santos,

esse aparelho sofreu uma queda e após isso, ele apresenta a mensagem que está na imagem. tentei dar flash pelo odin e nada mesmo usando duas versões do odin. Espero que dê pra ver a mensagem acho que só consegue dar flash nessa situação pela z3x box. Aguardo um a resposta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.