Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by sosanderson,

boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by andrecel,

ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Digi-Fox,

Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

19. Started by rp cell,

ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

22. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

24. Started by smallville21,

ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.