Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by joel cruz,

olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by tec-cell,

Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp

5. Started by peacell,

estou com hum samsung c276l q nao faz ligaçao e nem recebe..queria uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by macacri,

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

14. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Kakarg,

ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Bonina,

Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Pessoal Boa tarde! Chegou um J7 SM-J700M/DS na minha bancada, que caiu na piscina e não está funcionando a parte inferior do touch. Testei em dois display diferentes que estão bons, mas o problema persiste. Funciona tudo depois da limpeza com álcool isopropílico menos a parte inferior do touch. Alguém pode me ajudar?

21. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by HS Unlocker,

Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..

24. Started by tecnews,

Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by cpradopfs,

boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.