Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alex novaes,

Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Cleber SmartCell,

Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by el loko,

fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Noatto,

Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by elite celular,

estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Digi-Fox,

Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

21. Started by Ideall,

Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by slene,

alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Deivide,

estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.