Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by sidney83,

tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Noatto,

F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Jerecell,

pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by wsvalmir05,

Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Ideall,

Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.