REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa t. essa placa não permite acessar a câmera, tento atualizar pelo Odin mas apresenta a mensagem: <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> aboot.mbn <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> FAIL! (Auth) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/003> Removed! Procuro solução sem necessitar da box.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
A5 nao reconhece o carregador e nao sobe carga, alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou cm este atc cm poblema no microfone,cm trilha rompida,cm as imagem em anexo mostra por favor se tem um esquema de jumper,,,
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele liga normal mas nao carrega, ja fiz uma limpeza mas nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, procurei bastante sobre o assunto porém não encontrei. Chegou um s5830 aqui na assistência que não fazia a leitura fiz uma ressolda e ele voltou a lê, porém após uma semana ele voltou e não faz mas a leitura, já ressoldei, já troquei o leitor do chip; a placa não tem características de oxidação. Agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-