REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com sans s5230 que o microfone manda todo audio para o auto falante do atc, ou seja pra dentro, fiz um jump disponivel no forum porem nao resolveu! qualquer dica sera bem vinda! grato a todos!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.