REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com um sansung e2210l todas as vezes que coloco na camera fais que vai tira fotos mas fica travando somente na parte da camera ok....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com um s9 qiue foi molhado, fiz limpeza e resolveu por 2 meses agora nao liga e nao carrega, troquei bateria, conector de carga, refiz limpeza e nada, percebi que nao esta chegando corrente no conector de bateria na placa, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com um gran prime g531h. Com botão power ativado direto. Obs: ja fiz a troca do mesmo e continua como se tivesse ligado DIRETO. Botão acionado... alguem tem solução para esse defeito?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços
- 2 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.