REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.