REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.