REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia; Caros amigos do fórum estou com um Samsung GT-S5230 que entro na A.T com o defeito de não da sinal de rede, verificando a placa foi detectado que o mesmo esta com a antena quebrado, provavelmente foi forçada por alguma força desproporcional e com isso arranco ate as trilhas onde e soldada, neste caso teria que esta fazendo um japm, então gostaria de saber se tem algum dos amigos que já fez um japm neste modelo para me ajudar ou se algum outro amigo pode me ajudar! Desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber como identificar se o visor esta queimado ou não porque o flash esta inteiro sem nenhuma gravura
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, acabei deixando meu celular cair em uma poça de água, sequei o celular e até então nada parecia estar errado. Após alguns minutos o celular começou a emite um ruído estranho então reiniciei ele, quando o celular ligou de novo o alto-falante não reproduzia som, tentei usar um áudio de alta frequência para tentar tirar a água de dentro do celular caso tivesse mas não funciona por conta do celular estar sem áudio. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um i6220 que liga normalmente, porém, o lcd fica só azul, ja ressoldei atualizei e verifiquei no manual tecnico, porem, no manual nao tem o esquema eletrico ficando dificil saber o circuito de lcd, se alguem puder ajudar ficarei grato!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.