Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by jota cell,

olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  3. Started by Tudão,

Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  4. Started by KleberGomes,

Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  6. Started by michelmeira,

GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  7. Started by REGICELL CELL,

Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft

• 5 respostas
    • 835 visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  10. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  11. Started by claudemir,

algum amigo poderia postar o procedimento para reparar boot de nokia de 820 rm825 / box atf

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx

• 7 respostas
    • 830 visualizações
  14. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  15. Started by jeorge,

irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  16. estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by pitcell,

estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  23. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos alguem tem ai o msn da loja clan?

• 1 resposta
    • 821 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.