Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  2. Started by REGICELL CELL,

Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  5. Started by d.l cell,

pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  6. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  7. Started by soaresf,

Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  9. Started by eldosantiago,

Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  10. Started by KleberGomes,

Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  11. Started by soaresf,

Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  14. Started by caiocesar,

bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  15. estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  17. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  19. olá .. efetuei uma flash no nokia 308 tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe passei a ultima ver... de flash no aparelho,atf box v da flash 8.13 e 5.80 Curtir o aparelho esta ligando so eero na camara

• 5 respostas
    • 921 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  21. Started by rochater,

boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  22. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by pitcell,

estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  24. Started by jota cell,

olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 918 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.