SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo
-
- 5 respostas
- 970 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!
-
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...
-
- 5 respostas
- 961 visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.