Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  2. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  3. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  4. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  5. Started by claudemir,

algum amigo poderia postar o procedimento para reparar boot de nokia de 820 rm825 / box atf

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  8. Started by nandinhoaz,

amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  9. estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  10. Started by kadett,

esperimente trocar o flex

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  12. Started by Luis.Rafa,

Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  14. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  15. Started by KleberGomes,

Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  16. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  17. Started by wanderson thiago,

quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  18. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  20. Started by carlosmagno5555,

galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz

• 6 respostas
    • 759 visualizações
  21. Started by allexson,

boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  22. Started by ysnafy,

Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  23. Started by Rose Kremer,

Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  25. Started by joalison,

ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato

• 2 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.