Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  2. Started by Rose Kremer,

Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  4. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  5. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  6. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  7. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  13. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  15. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  16. Started by geraldo amario,

ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  17. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  18. Started by geleiacelular,

Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  19. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  21. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  22. Started by geraldo amario,

ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  23. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  24. Started by allexson,

bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  25. Started by Luis.Rafa,

Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..

• 1 resposta
    • 941 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.