Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  2. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  5. Started by geleiacelular,

Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  7. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  8. Started by FT Celulares,

Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  9. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  10. Started by deleon,

o meu nao faz! so liga normal

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.

• 5 respostas
    • 858 visualizações
  12. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  13. Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  14. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  16. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  18. Started by mt cell,

Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  19. Started by caiocesar,

bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  20. Started by d.l cell,

pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  21. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  22. Started by soaresf,

Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz

• 6 respostas
    • 846 visualizações
  24. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  25. Started by Rose Kremer,

Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada

• 3 respostas
    • 842 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.