SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato
-
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
-
Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.