Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  2. Started by soaresf,

Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  3. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  5. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  6. Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  7. Started by caiocesar,

bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  8. Started by jota cell,

olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  10. Started by deleon,

o meu nao faz! so liga normal

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  11. Started by jones3001,

Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  12. Started by rrrs,

http://www.lumiafirmware.com/

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  13. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  14. Started by Tudão,

Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  15. Started by mt cell,

Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  17. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  19. Started by soaresf,

bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos alguem tem ai o msn da loja clan?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  21. Started by d.l cell,

pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  22. Started by REGICELL CELL,

Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  24. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.