SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....
-
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
-
Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.