SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
-
ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
amigos alguem tem ai o msn da loja clan?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.