Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by heriveltonpinto,

estou tentando fazer uma flash no e72 e ta dando esse erro em anexo alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by alan derlom,

Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by claudemir,

algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cheap,

Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by infortelbrasil,

Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  6. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by mazala,

Estou com este aparelho para desbloquear mas dei uma pesquisada e não achei nada sobre o desbloqueio dele aquem saberia me dizer qual ferramenta ja suporta o unlock dele. abraço obs tenho cyclone e mx key ..

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  8. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já....

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by henrique.s.silva,

amigo eu matei um nokia n82 rm-313 depois de passa uma flash aquedito que pasei uma flash menor da que ele estava baixei varias mas fica a mesma coisa gostrai de uma ajuda tenho esteta box mt, cyclone , n-box

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by carlos1964,

Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  14. Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  16. Started by armindo19,

Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by el loko,

ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by tonijeison,

pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by thiagocatalao,

Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! alguém teria os procedimentos de flash do nokia x2 ê x3 ?? uso tornado + mxkey !! e se tiverem as flashes melhor ainda !! obrigado !

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by lopanrs,

Boa tarde pessoal, ganhei um nokia 5000-D que provavelmente me deram pois nao tinham o código de segurança. Logo no ligar ele pede esse código e como não sei qual é fica só na tela do código. Já procurei na internet e nao achei nada. Alguém poderia ajudar ? Caso tenha solução. grato. att Alessandro.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by juniorpb21,

existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alisonsoares,

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by xfrocha,

Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.