SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Bem, eu morava em Portugal e por isso trouxe vários celulares para o Brasil. Não para vender mas para uso. Desbloqueei-os com sucesso com o programa WorldUnlock Calculator... Acontece que moro em São José do Rio Preto e os celulares Nokia 1600 e Nokia 1209 não encontram a rede vivo. Suponho que eles sejam TriBand e que não dá para pegar Vivo mesmo né? Fora esses tenho o 5310 XpressMusic que por ser QuadBand pega normalmente. Agradeço a confirmação das minhas duvidas, Balilo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! quando clico na opção Phoenix INI, da a seguinte mensagem: Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH TO SCAN" List... Gostaria de saber qual é a pasta correta para colocar as flash. Obrigado
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessol estou com um x2-01 que estar só aparecendo o nome Nokia e se apaga e estou querendo saber a pinagem do mesmo para poder da uma atualização espero que vcs me ajudem desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.