Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by rildo,

ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Aguenam,

Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by tesser,

ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by BluggiffCip,

Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Elton Breno,

Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by luizmonavie,

Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  19. bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by gbgames,

Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by deleon,

o meu nao faz! so liga normal

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.