SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.