SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 926 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.