SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado
-
- 6 respostas
- 858 visualizações
-
-
Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.