SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.
-
- 6 respostas
- 918 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
-
amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.