Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sehquice,

Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  4. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  5. Started by aranhajj,

me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  9. Started by beberoclincell,

bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by andretti,

ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by neidson12,

Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by pitcell,

ola galera estou com um nokia8002 nao liga alguem teria uma soluçao?

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  13. Started by centraldocell,

olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 526 visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by felipe-,

ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by rochater,

Bom dia amigo, tava lendo agora uma noticia que me deixou triste, o Dejan faleceu! É veridico isso?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by i-nforcell,

ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Nova versão 2011.35.2 da ferramenta Gestor de Pacote de Dados Nokia está disponível. Esta versão deve ser usada em todos os níveis de serviço, que substitui as duas versões anteriores da ferramenta Gerenciador de Pacotes de Dados Pacote de Dados Manager Lite v 2011.24.1 para Níveis 1-2 Dados Gerenciador de Pacotes 2011.20.0 para o nível 3 Lançamentos da ferramenta Lite DPM foram descontinuados, desinstale o DPM Lite 2011.24.1 a partir do seu PC antes de instalar o DPM 2011.35.1 ou mais recente. Introdução: Nokia Gerenciador de Pacotes de Dados é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: • Tempo Real download de arquivos de p…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, onde consigo baixar arquivos para nokia, para utilizar na ATF?

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by REnne,

Quero Saber onde posso desbloquear um nokia n97 em campinas iu região de São Paulo? Boa Noite!!

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou baixando a flash em portugues conforme o amigo felipe pessoa me orientou, porem nao sei onde exatamente salva-la, normalmente as minhas estao em arquivos de programas/phoenix/nokia/rm.e aqui? e como fazer a Tornado no BB5 solicitar esta flash e nao as que la ja estao, pois fiz um flash full factory e ele e62-1 ficou falando em chines!! Gostaria tambem de saber onde posso agradecer em post, pois acho que apertar o obrigado muito pouco pelo esforço dos companheiros e pelo valor destas ajudas, merecem um agradecimento publico, alias todo o Clan Gsm!

• 0 respostas
    • 714 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.