Ir para conteúdo

Sehquice

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sehquice

  • Data de Nascimento 31-07-1990

Conquistas de Sehquice

  1. para realizar preciso de um box pago porque esses free não deu nenhum certo, correto? esse treco de aperte o botão verde, de câmera e diabo a 4 também não funciona. Mais mesmo assim agradeço, e vamos ver quanto vai ser a facada, acredito que isso seja simples de se fazer.
  2. sim eu comprei ele no lançamento, e já fui em 2 ass. tecnica e eles pedem nota fiscal pra provar a autentidade do telefone. Não quero que ninguem desbloquei pra mim, só queria um tutorial que funcionasse.
  3. Eu ate poderia enviar, mais o celular é antigo e eu não me recordo acondo coloquei a bendita da nota fiscal dele. E achei que vocês poderia me ajudar (e podem).
  4. Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.
×
×
  • Criar Novo...