SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
to com 1 nokia 7230 com codigo de segurança,ja fiz flash + ui settings e nao removeu,ja deixei sem bateria mias de 24 e continua com o codigo,ja pequei varios e sempre resolvi,agora esse nao remove,alguem sabe alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos! Alguém sabe como resetar esse atc? Ta pedindo senha. Eu tentei segurando a tecla verde ligar , asteristico , numero 3 e power quando ele aparece a logo nokia eu solto o power mas não acontece nada, abre a tela pedindo Lock Code:
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato:ljut:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferença nos P.A do 011 para o começo 35 sai iguais...</p>
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos, alguém sabe me dizer se está tendo algum problema com o servidor, pois sempre quando tento baixar alguma flash da esse erro, (Failed to get release list, server returned info: unsupported method ),o NAVFIRM tambem não está abrindo, obrigado.OBS: estava funcionando perfeitamente.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Ola amigo, estou tentando flash pelo HWK via USB e da erro tanto no check quanto Write Flash. Alguem tem a pinagem para F-bus? Imagem do erro aqui http://www.clanload.com.br/?v=D2UQl.png
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.