SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia x3. Que quando ligo aparece contact service, o aparelho já chegou em minhas maos assim... Passei uma flash, mais agora o mesmo liga e aparece o logo "nokia", e depois fica branco... Voltei com a mesma versao, e o problema continuou "contact service". Alguem sabe como proceder ?? Aguardo..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio
-
- 20 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera estou precisando muito da ajuda de vocês, tenho um Nokia x3-00 o celular esta bom de estado de conservação ta novo ainda, tenho ele a mais ou menos um ano e meio, bom já faz uns 11 dias que ele parou de funcionar. eu andei instalando um monte de jogos no celular e aplicativos também mais ate ai tudo bem o celular tava bom tava rodando os jogos beleza, alguns que não pegaram eu apaguei, os jogos ficaram estalados todos no cartão de memoria mais ou menos uns 150 jogos e aplicativos entre tudo bom fico uns 15 dias meu celular rodando beleza com os jogos e tudo não deu nada. dai num belo dia tava chovendo por aqui e eu desliguei o celular porque tava trovejando mu…
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos clan estou com este atc para desbloqueio, mas o mesmo nao esta reconhecendo no cabo f-bus somente usb, alguma dica ou solucao para desbloquear este atc? (mx key / ufs )
-
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
;uebaOla Amigos e seguinte estou com Nokia x3-02 com uma senha fui atualizar na nboxpelo cabo usb quando terminou de passa o software sem querer selecionei a opção restaura up.firmware padrão e ai o programa programa travou e eu tirei do cabo e como tinha travado o programa eu tirei do cabo e agora o aparelho liga e desliga já passei vários software nada alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um aparelho da nokia x3-02 e o touch screen dele parou de funcionar , a tela na normal o teclado eu uso normalmente mais o touch screen nao responde de jeito nenhum, o que eu faço??
-
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.