Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lucio cel,

boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by paulophchaves,

Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by alex castro,

ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by OliveiraST,

Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Leidecell,

Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  15. Started by Dj Cell,

Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..

• 11 respostas
    • 12.9k visualizações
  16. Started by Alex Alkmin,

Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar

• 11 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by uticel,

Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  20. Started by ChacalSP,

Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  22. Started by detecell,

ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz

• 6 respostas
    • 846 visualizações
  24. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  25. quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?

• 12 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.