SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..
- 11 respostas
- 12.9k visualizações
-
Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar
-
- 11 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.