Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  3. Started by Sp3c,

Alguem tem o Crack da BB5King

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  4. bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  5. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  7. Started by andrecel,

ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  8. Started by Ivan kern nunes,

rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  10. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  11. Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  12. Started by Cleudair de Albuquerque,

Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  13. Started by danyel,

Bom dia pessoal, tô com um Nokia E7 que fui retirar código de usuário através de atualização e ele apagou, ultilizei a ultima versão 111.040.1511 e agora toda vez que tento atualizar ele da erro no arquivo CNT (Isso ocorre pela MX- Key) Ja pela HWK ele passa completo mais não acende, ja tentei fazer downgrad mais não funciona!Alguen pode min ajudar?

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  14. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  15. Started by lmcelular,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem um tutorial de reset do N310?

• 9 respostas
    • 891 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia que ao ligar ele aparece tela azul escrito recovery tem algum programa que eu possa fazer atualizacao recuperar ele …..ao tentar fazer hard reset ele so entra nesta tela azul

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  18. Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  19. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

20. Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  21. Started by Leandro_grilo,

gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  22. Started by danilocel,

Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  23. ja revirei a flash toda e nao acho essa versao com portugues , vendi esse aparelho e o cliente esta querendo devolver , como faço pra acha a certa?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  24. Started by gbgames,

Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  25. Started by elton-musicas,

amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?

• 1 resposta
    • 886 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.