Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by matheustroxx,

Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  4. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  5. Started by Leandro_grilo,

gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  6. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  8. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  11. Started by Evaristoo,

boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  12. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  13. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  14. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  15. Started by elton-musicas,

amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  16. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  17. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.

• 6 respostas
    • 983 visualizações
  20. Started by marcolaocell,

olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado

• 6 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by Aguenam,

Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  22. Started by maik douglas,

como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.