Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  3. http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  4. Started by tipitiboss,

Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by People Reparo,

Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by edgar3800,

ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  9. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  10. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  11. Segue imagem.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

estou com este modelo precisando de atualizar , tenho hwk e atf , seria possivel ? e o cabo tambem acho q nao tenho , sera que teria como soldar na placa ?

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  14. Started by MicroSoldagem,

Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  15. Started by jota cell,

olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  16. Started by jessica tatiane,

qual o codigo de restrição do nokia 6070..? e pq ele so pede esse codigo qnd eu boto o chip da OI???

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Jean silva,

Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Cristovão junior,

Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um nokia x2-01 querendo tirar o código de trava dele, e não tenho o cabo FBUS, só o usb com power e bsi, ae fiz o procedimento de conectar o cabo no aparelho, o power no positivo e o bsi no bsi, e aperto a tecla power até ele começar instalar os drivers dele, mas qdo vai instalar sempre dá falha nesse dispositivo citado no tópico, Dispositivo USB MTP. Alguém tem esse driver USB MTP ou alguém sabe uma solução? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by juninho.oliveira,

tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.