Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rose Kremer,

olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Andrelino Silva,

Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by jacksoncell,

amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by newlife,

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Infoseth,

Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  9. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  12. Started by claudemir,

amigo esto com Nokia c2-00 nao le chip rm 704 v3.99 [h=3]Alguém pode me ajudar a resolver esse problema[/h]

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  13. descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Print & Cell,

galera tô com dificuldades na sequencia dos arquivos pra fazer a flash do 501.2 RM-951, alguém por favor me dá uma força aehh. desde já agradeço! Obs: procurei algum post sobre o assunto e não achei... se existir algum vai me perdoando aí moderador!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by DanCell,

Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

Alguem tem a foto do jumper do 1661?

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by soaresf,

quando mando reniciar pela box (reiniciar em modo normal acende, mais quando coloc a bateria e ligo so da local mode

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by josue,

alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by shooter,

Olá, meu 1º tópico, meu filho (cabeção), colocou um código de segurança e esqueceu o mesmo,teria como resetar este código, ou fazer algo, sem precisar levar para assistência?? Agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  20. ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  22. Started by Reyni,

Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by valdemar u elias,

como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  24. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  25. Started by jymmyk,

1º Post: amigos boas novas estou com um problema em um nokia n98 que nao esta carregando ja tentei de tudo mim derei uma luz ai 2º Post: meus desde ja agradçoamigos desculpem mim enganei na verdade o que eu queria saber sobre o n 98 nao toca a radio ja foi feito atualizaçao e nada

• 2 respostas
    • 787 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.