Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soadbra,

Bom dia amigos, Estou com um problema. Tenho um N95 que aparentemente está com problema de hardware. Gostaria de saber se alguem conhece alguma solução para esse problema. Vejam o log: Booting RAP... CMT_SYSTEM_ASIC_ID: 000000010000022600010006400C192101021103 CMT_EM_ASIC_ID: 00000295 CMT_EM_ASIC_ID: 00000B22 CMT_PUBLIC_ID: 1420000E276300520EE30C287C7286DC37892136 CMT_ASIC_MODE_ID: 00 CMT_ROOT_KEY_HASH: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT_BOOT_ROM_CRC: A8C1D671 CMT_SECURE_ROM_CRC: 3E691FF8 RM-160_20.2.011_PR.C0R, Type: Flash Image, Algo: BB5, XSR 1.5, BB5, OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG RAPIDOv11_2nd.fg, Type: 2nd Boot Loader, Rev: 0.1.37.1, Algo: BB5 Flashbus W…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by deibim,

amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Robertim da Midia,

Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by vivienrod,

Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by geovane,

Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Boa noite a todos, Fui fazer o desbloqueio deste atc quando ligo ele somente aparece um luz no display branca depois fica cinza eo aparelho não liga tentei fazer software nele consegui por duas vezes, so que agora esta dando a seguinte mensagem: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 1], SN: C085D10A Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN: 00014884 Connection status: OHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.1.0 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13672(13-12-2011) Rpl backup already exist (F:\3.5\data\backup\RPL\35194303934485_BACK.rpl). Processing MCU file: rh122_003.10ua [DCT4,DCT4 ALGORITHM] size: 2.44 MB Supported Ids:…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by ozelaniocell,

como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  10. Started by traficw,

Olá, tenho um nokia que nao funciona na rede gsm, ja resetei, ja atualizei e nada.

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  11. Started by gibacell,

bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, eu não tenho box para nokia, eu estou usando o Phoenix, porém ela nao faz o nokia 501, sera que vcs poderiam me indicar um programa que funcione para a aplicação do flash nesse atc? Tentei varios aqui no forum, mais o unico que funcionou foi o Phoenix, porém como eu disse não faz tds os aparelhos.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  13. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by fdasilva,

Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by peacell,

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by artcell,

alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  21. Started by Afonso Junior,

estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by waldercell,

galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  23. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Alguem ja resolveu algum nokia c2-06 que estava em Test Mode ele molhou e depois fiço a limpeza e a resolda e ele ficou somente assim o que devo fazer agora alguem tem alguma sugestão ?

24. Started by Cia do tel,

Bom Dia, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se o sistema JAVA dele aceita alguma atualização? Proceurei no Google e não encontro, encontrei somente aplicativos em JAVA para o aparelho

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Luis Senna,

Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.

• 1 resposta
    • 723 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.