Ir para conteúdo

Robertim da Midia

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robertim da Midia

  • Data de Nascimento 15-08-1987

Conquistas de Robertim da Midia

  1. Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.
  2. Sr, tente primeiro uma limpeza no conector se não der resultado, tente diminuir a velocidade ou se a bateria tem carga suficiente para que possa passar flash. Se esses procedimentos não resolverem abra o mesmo e faça uma limpeza superficial no conector do atc e resoldagem de leve. Concerteza depois de todos esses procedimentos ele dara certo.
  3. A vários tipos de configurações, não acho correto ser cobrado tipos simples principalmente quando já se é cliente. Já nos casos de configuração de internet sempre cobro por ser um poco mais complicado, nunca nenhum cliente reclamou sobre valor cobrado pelo serviço, outra dica sempre informa valor antes.Indico sempre ser cobrado de 10 a 15 reais nunca mais que isso.
  4. Oi meu nome é roberto resido em crato - ce trabalho com assistência de celular e telefonia. Espero neste forum poder ajudar, tirando duvidas e postando descobertas.
  5. Tenta passar uma flash e depois fazer o desbloqueio, fiz varias vezes e deu certo. Espero ter ajudado.
  6. Meu nome é roberto trabalho a algum tempo com telefonia celular, sou do ceará e vou fazer o possível para esta sempre ajudando a galera do clan gsm.
  7. Vai na lg vygis, lg mtk, selecione modelo do aparelho A120, cabo gw300, read codes, direct unlock e pronto, depois é só testar pode tentar que da certo, não perco um.
  8. Olá a Todos, meu nome é Roberto so do Ceará , trabalho na area de celular a 8 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e manutenção. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.
×
×
  • Criar Novo...